Qual o seu legado? Você já parou para pensar sobre isso?

Legado é tudo aquilo que você carrega na mala: vivencias, experiências, historias, comportamentos, que são construídos diariamente e que são cultivados por anos ou décadas.

Exemplo do Galileu Galilei, ele deixou como legado a descoberta de que a Terra não é o centro do universo ou até mesmo o Airton Senna, que deixou um legado de superação para atletas.

Esses exemplos que citei e muitos outros casos, ainda continuam inspirando pessoas.

Só podemos deixar um legado, quando descobrimos nosso propósito, traçamos nossas metas e seguimos tudo conforme o planejado.

Seguir um caminho sem propósitos ou sem razão algum é como viver na escuridão. Uma vida com propósitos tem muito mais a te oferecer do que levar uma vida que não tem a menor graça.

Se você não sabe qual seu propósito, comece escrevendo o que mais te dá prazer e satisfação em fazer e com base nisso, você vai identificando aquilo que de fato você quer. Você pode utilizar essas perguntas:  . Quais conquistas eu desejo ter na vida? O que me inspira a ser uma pessoa melhor, a ser mais humano?

Portanto, pense no que quer ser lembrado, o que quer deixar de história para sua família, filhos, amigos. Não tenha medo de se descobrir e descobrir o que te faz bem e feliz, escolha sempre um caminho que vai te inspirar e motivar, pois esse é o caminho para o sucesso.

Anne Finotti é formada, há mais de dois anos, em direito pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Sua Simpatia e desejo de fazer a diferença na vida das pessoas foi, e ainda é, muito forte e presente em sua vida. Palestras e encontros sobre superação pessoal fazem parte de sua rotina e foi assim que ela conheceu o Coaching, unindo o dom de mudar vidas a sua profissão. Todos os cursos nesta área foram realizados pelo Instituto Profissional de Coaching (IPC). O Life& Professional; Executive & Business e o Analista Comportamental DISC foram os que a introduziram nesta profissão. Hoje, frequenta palestras, atualiza seus conhecimentos e faz cursos complementares. Neste ano, realizou o curso de Hipnose para agregar ainda mais nos encontros com seus clientes e tem lado muita coisa boa as pessoas desde então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here