A estratégia dos vendedores ambulantes.

Se você andar no TREM ou METRÔ de SP, provavelmente irá ouvir uma destas frases utilizadas por vendedores ambulantes:

Mais alguém, alguém mais?

É melhor vender barato do que perder para a fiscalização.

Lançamento, você só vê aqui no shopping trem.

Chegou delícia, chegou qualidade, tá na validade.

São com estas frases que os vendedores conseguem chamar a atenção de milhares de compradores todos os dias.

O que mais impressiona é a variedade de itens que são ofertados, vão desde balas, chocolates, doces até componentes eletrônicos, não há limites para a criatividade!

A capacidade de interação com o público é surpreendente, atingindo diretamente os compradores e mesmo quem não estava pensando em comprar, acaba seduzido pelas chamadas e as ofertas.

O segredo de tanto SUCESSO está na estratégia de comunicação, através dela os vendedores mostram os benefícios, usam o poder da argumentação e convencimento, passam credibilidade para os clientes.

O que podemos aprender observando estes vendedores diariamente?

Uma boa argumentação faz você levar para o cliente soluções que eles não esperam.

Sócio fundador da J Mariano consultoria e treinamento, atuando também como palestrante e professor nas áreas de
marketing e negociação, liderança, motivação, qualidade, atendimento, desenvolvimento de carreira e administração
geral.
Palestrante em congressos nacionais e internacionais Sempre em grandes corporações como: Santander, Unibanco, Fagron entre outras.

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