Hotmart funciona? Hotmart é confiável? Realmente posso ganhar dinheiro
Hotmart funciona? Hotmart é confiável? Realmente posso ganhar dinheiro

Hotmart funciona? Hotmart é confiável? Realmente posso ganhar dinheiro hotmart?

Muito tem se falado em ganhar dinheiro online. E por ser online e ter as particularidades de um trabalho digital, como trabalhar em casa, fazer seu próprio horário ou ainda trabalhar de qualquer lugar do mundo, fez algumas pessoas acreditarem que essa atuação seria algo fácil.

 

Lamentamos informar, não é fácil, embora seja mais dinâmico, assim como todo trabalho, você terá que se dedicar muito para ser um afiliado e também deverá ter várias estratégias para que tenha altos ganhos como mostrado por alguns influencers nas midias sociais e youtube.
A hotmart é a maior e mais conhecida plataforma de infoprodutos, e as pessoas sempre se perguntam: Hotmart é confiável, hotmart paga bem, hotmart é seguro, hotmart é piramide, hotmart é crime, hotmart é furada, hotmart é verdade, hotmart é bom, hotmart é pago, hotmart é fraude, como vender na hotmart, entre outros.
A hotmart é uma empresa séria, que avalia muito bem os infoprodutos e produtores. Não é piramide, não é crime, não é furada,  e sim ela é totalmente gratuita e uma excelente opção para você iniciar seu negócio.
Entretanto para ter sucesso na plataforma você precisará ter uma boa estratégia de divulgação dos produtos.
Primeira dica para os interessados nesse promissor negócio online é: Faça um planejamento. 
Planeje no primeiro momento quais cursos, imersões, ebooks, treinamentos, mentorias, você deseja divulgar da hotmart.
Na plataforma existem vários seguimentos, todos que você possa imaginar, desde produtos pet, até culinária, emagrecimento, negócios, entre outros.
Procure divulgar algo que você goste e que também tenha alguma noção sobre o assunto, pois como qualquer venda, o representante deve explicar o produto para o consumidor e deixar todas as dúvidas resolvidas sobre o assunto para que ele se sinta seguro ao efetuar a compra.
Contudo, caso você não conheça sobre o tema, poderá estudar sobre o assunto, claro, você não se tornará um especialista da noite para o dia, mas a consistência levará a perfeição muito tempo antes do que você imagina.
Um erro sobre pessoas iniciantes que vende na hotmart é fazer spam e disparar qualquer conteúdo para qualquer público até mesmo quem não tem interesse.
Fique atento(a) a isso, divulgue o produto certo ao publico certo e as chances de vender serão infinitamente maiores.
Segunda dica é: Crie bônus para seus clientes
Pode parecer confuso, já que o produto não é seu, porque faria um presente para esse cliente, não é?
Engano, pense como uma venda presencial, alguns vendedores, para mostrar a funcionalidade do produto, ou qualidade de um serviço, tendem a dar amostras para criar uma maior conexão com seus prospectos.
No online não é diferente, as pessoas querem ter alguma noção do que estão comprando, nem que seja um vídeo mais explicativo, um ebook com alguns detalhes adicionais importantes.
Faça seu cliente se sentir 100% seguro ao comprar o infoproduto que está divulgando.

Sinceridade é um ponto importante, aliás, o mais importante para quem deseja escalar no ramo e ter muito sucesso nesse segmento.

Um exemplo de bônus de um dos produtos mais vendidos na hotmart é esse e-book do Alex Vargas que é reconhecido por seu histórico de fazer as pessoas crescerem na plataforma.


O curso chama-se FORMULA NEGOCIO ONLINE – ALEX VARGAS caso você deseje assim como milhares de outras pessoas ter sucesso na hotmart, de longe, esse é o melhor curso. Para comprá-lo e ja sair ganhando dinheiro com consistência é só acessar o link abaixo:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR COM PREÇO ESPECIAL FORMULA NEGOCIO ONLINE – ALEX VARGAS

https://www.portalempreendedorismo.com.br/formula-negocio-online

 

A terceira dica é: Após efetuar a sua primeira venda, se possível de maneira orgânica, reserve um dinheiro de seus lucros para investir em anúncios.

Dito isso, assim como em toda carreira, é necessário investir em sua empresa, você terá que fazer alguns cursos, procure sempre os gratuitos, para sempre economizar e reservar a maior parte para anúncios em mídias sociais e google.

Em nosso canal do Youtube, chamado de Sem Verba Pro Marketing, fizemos alguns vídeos ensinando a divulgar sem gastar nada ou quase nada de dinheiro, veja alguns para montar sua estratégia.

 

Conclusão:

Ganhar muito dinheiro na internet é possível, mas dependerá de você, sua dedicação, consistência e tempo. O principal foco é: venda o produto certo para a pessoa certa, utilizando o máximo de ética e sinceridade. Tenha uma estratégia e textos persuasivos para vender com mais facilidade.

Veja também, pode te ajudar:

Como transmitir LIVES em várias redes sociais?

 

 

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho um melhor desempenho com a venda de
    produtos digitais do que com produtos físicos.
    No seu caso você tem conseguido melhor desempenho em
    qual tipo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here