A marca é conhecida por investir no cinema nacional

Mais uma vez, a rede de franquias Rei do Mate investe no cinema nacional, desta vez patrocinando o filme Crô em Família, produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Globo Filmes e protagonizado por Marcelo Serrado. O novo longa, segundo sucesso do personagem, trata com humor temas como diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 06 de setembro.

Sempre apostando na valorização da cultura brasileira, a rede segue investindo em ações de product placement e já patrocinou diversos filmes como Entre Abelhas, Loucas para Casar, É Fada!, SOS Mulheres ao Mar  2,  Vai que dá Certo 2, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e Alguém Como Eu, entre outros, incluindo o primeiro do personagem Crô. “Queremos lembrar o público que vai aos cinemas que somos uma marca 100% brasileira. Apoiaremos cada vez mais a difusão da cultura no País, sempre das formas mais variadas possíveis. Vamos anunciar, em breve, mais algumas ações de patrocínio de eventos culturais nacionais”, afirma Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja foi inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu Cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente, é a maior rede de produtos à base de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades. Com 40 anos de fundação e completando 26 anos de franchising, o Rei do Mate conquistou mais uma premiação de peso recentemente: a marca recebeu no Prêmio Melhores Franquias do Brasil o 1º lugar entre as redes de cafeteria do País. Somado a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – a premiação foi concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here