AGÊNCIA VERBO APOIA MAIS DUAS EXPOSIÇÕES DO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SOROCABA
pixabay.com

AGÊNCIA VERBO APOIA MAIS DUAS EXPOSIÇÕES DO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SOROCABA

As ações no MACS ocorreram em junho

Por mais um ano, a agência Verbo, localizada em Sorocaba e considerada uma das maiores do interior paulista, apoiou as ações do MACS – Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba.A agência apoiou duas exposições no mês de junho.

A primeira mostra, da artista Ana Ruas, trouxe ao público as obras do projeto da artista intitulado “Floresta Encantada”. Criadas em 2016, as pinturas feitas em lonas gigantes contam com a participação de várias crianças e, agora, a mostra sofreu uma adaptação para a cidade do interior, chamada de “Floresta Encantada – Seres e Saberes”.





A segunda, foi um projeto inédito do museu, que também contou com a participação de diversas crianças para desbravarem o espaço e conhecerem o trabalho de um curador. A ideia foi dar a este público a oportunidade de explorar o acervo do museu e escolher obras que se relacionassem ao trabalho de Ana Ruas.

A agência Verbo foi responsável pelo desenvolvimento de todos os materiais de comunicação das mostras, como convites, capas de Facebook e adesivos de parede, que ficaram espalhados pelo espaço. “Foi com muita alegria que aceitamos mais um convite do MACS para apoiar suas exposições e eventos. Sabemos a importância cultural que o espaço tem para a população de Sorocaba e das cidades vizinhas e temos muito orgulho de renovar esta parceria” explica Rodrigo Figueiredo, sócio-diretor da Verbo.




Sobre a Verbo
Desde 2001, a Verbo oferece criatividade aplicada a negócios para seus clientes. Com mais de 50 colaboradores, a Verbo é uma das maiores agências do interior de São Paulo e foi eleita a melhor agência para se trabalhar no Brasil pela 4ª edição do GreatPlacetoWork. Atende diversos clientes na capital e no interior como Klabin, Compaq, Eucatex, Grupo Petrópolis, Accor Hotels, Construtora Planeta e Metso Brasil, entre outros. Localizada em Sorocaba, a agência é reconhecida com importantes prêmios regionais e forte atuação nas áreas de Inteligência de Mercado, Planejamento e Business Intelligence. É a inteligência criativa presente do início ao fim, em todo o job, que gera o grande diferencial para seus clientes.

Inscreva-se em nossa NewsLatter clicando aqui e receba todas as matérias diretamente em seu e-mail gratuitamente! 

Veja mais no Portal Empreendedorismo

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here