Maior Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina chega à sua 9ª edição e será realizada de 14 a 16 de Abril, em SP

Em sua 9ª. Edição, a Íntimi Expo se firma como a maior e mais importante feira de negócios do Mercado Sensual da América Latina!

Reconhecida mundialmente, ela é referência no quesito estética construtiva, atendimento, conteúdo, variedade de empresas e produtos, e incentivo ao conhecimento, à capacitação, e ao empreendedorismo.

A feira foi idealizada e é realizada por uma mulher, case único no mundo em um mercado em que empresas e eventos do segmento sempre foram, majoritariamente, geridos por homens.
A jornalista e empresária Susi Guedes trouxe um olhar feminino e, também, causas femininas para dentro do evento, que cria um ambiente agradável e propício aos negócios, aliado ao compartilhamento de conhecimento e treinamento por meio de palestras e workshops, diferencial que coloca a Íntimi como destino obrigatório para quem trabalha ou deseja trabalhar na área.

A diretora do evento tem uma visão bem analítica e muita propriedade para falar sobre a evolução ocorrida nos últimos tempos; muitas delas tendo a feira como ponto de partida e divisor de águas. “O mercado de lingerie e produtos sensuais migraram do underground e deixaram de ser marginalizados para atingir o status de aliados dos relacionamentos e da saúde íntima, um universo que, nos últimos anos, passou por modificações e evoluiu em todos os sentidos.

A tecnologia passou a fazer parte de tecidos e materiais utilizados, produtos passaram a ser desenvolvidos tendo como premissa tanto a saúde quanto o prazer de todos; o design passou a levar em conta ergonomia, funcionalidade, conforto e estilo. A comunicação também se transformou, o que fica evidente em embalagens e nomes de produtos, lojas, ambientes virtuais e formas de divulgação”, afirma.

Ainda segundo Susi Guedes, o que era proibido e indecente passou a ser pauta e orgulho. “As mulheres assumiram seus desejos, o grupo LGBTQIA+ passou a buscar produtos adequados à sua orientação, e os casais passaram a realizar suas fantasias; impor o rótulo de ‘pecado’ ou ‘obscenidade’ aos produtos, passou a ser visto como ignorância, misoginia e intolerância”, completa.

Hoje, é possível falar sobre temas como: sexualidade, importância e uso de cosméticos, sextoys, lingeries sensuais, relacionamentos, fantasias e tantos outros relacionados; em podcasts, programas de TV, debates, redes sociais e entrevistas, com naturalidade e muita visibilidade, algo inimaginável há pouquíssimo tempo.

Participar de um evento dessa magnitude significa um salto qualitativo para os visitantes; que têm acesso aos lançamentos das mais importantes marcas do Brasil e do mundo, além de conteúdos que ajudam na evolução pessoal e profissional, alavancando os negócios a novos patamares. Atendimento, gestão financeira, produto, sexualidade, saúde, mídias sociais e muitos outros temas são abordados em três dias de imersão, em atividades, palestras e consultorias liberadas aos participantes gratuitamente.

Para as empresas patrocinadoras e expositoras, o evento é um marco anual onde, além da pronta entrega, que movimenta os estoques, são vendidos até quatro meses de produção. A data estratégica antecede, em algumas semanas, o Dia dos Namorados, o que dá prazo de entrega suficiente a lojistas e revendedores para a data que representa o maior volume de vendas do ano para este segmento. “Todo o ambiente da feira é pensado para estimular contatos e bons negócios”, garante Susi.

A desejada EXPERIÊNCIA EMOCIONAL, tão valorizada em tempos atuais, é vivida desde antes do evento, com os visitantes tendo acesso a posts personalizados para divulgar sua participação, uma equipe atenta às necessidades de cada participante, Redes Sociais ativas onde é possível interagir com o evento e com os expositores, estandes elaborados com arquitetura e design modernos e acolhedores, encontros e bate-papos com profissionais, influencers, e destaques do segmento, desfiles de lingerie, apresentações de dança, degustação de produtos, espaços Instagramáveis, atendimento personalizado, praça de alimentação internacional, lançamentos mundiais, acessibilidade, ambiente leve e muito mais.

Além das maiores e mais importantes marcas nacionais estarão presentes na feira deste ano empresas internacionais oriundas da Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, China, Espanha e Japão. O que há de mais inovador e atual estará na feira, como:
⦁ Sugador de Clitóris
⦁ Realidade Virtual
⦁ Sexdolls Realísticas
⦁ Sextoys com Design Moderno e Cores Inusitadas
⦁ Lingeries com Modelagens Sensuais para todos os Tamanhos
⦁ Produtos BDSM
⦁ Cosméticos Veganos
⦁ Acessórios Fetichistas
⦁ Vibrador de Casal
⦁ Sextoy Ativado a Distância
⦁ Coletor Menstrual
⦁ Massageadores
⦁ Produtos Exclusivos para o Público LGBTQIA+
⦁ Sabores e Texturas Inusitados

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR – SEBRAE 

O incentivo ao empreendedorismo é a base da Íntimi Expo, que abre suas portas para estimular lojistas e consultoras, grupo majoritariamente formado por mulheres que fazem a diferença no Mercado Sensual atendendo individualmente em domicílio pessoas que, muitas vezes, se sentem ainda constrangidas em irem pessoalmente às lojas físicas.

O Sebrae é parceiro do evento e, por meio de sua Unidade Móvel, estará presente no espaço ministrando palestras, oferecendo consultoria e formalizando empreendedores que tiverem interesse sobre o assunto.

ATIVIDADES 

Os visitantes do evento ainda terão acesso a:

⦁ Sala de Desfiles
⦁ Espaço de dança com aulas de pole dance, lap dance, dança sensual e dança de casal, entre outras
⦁ Bar Temático
⦁ Stand Ip Comedy com roteiros focados em sexualidade
⦁ Espaços Instagramáveis
⦁ Conteúdos e flashs da feira nas redes sociais e no Youtube oficiais do evento

LEGITIMIDADE E REPRESENTATIVIDADE 

Reconhecida mundialmente como uma das mais importantes personalidades do segmento, Susi Guedes é hoje sinônimo de representatividade do Mercado Sensual. Originalmente jornalista e editora de moda, a empresária e CEO da Íntimi Expo, através da feira, ajudou na transformação deste universo direcionando e apoiando empresas e empreendedores.

Referência desta evolução, a empresária tem uma atuação marcante, inteligente, segura e gentil, item considerado de fundamental importância na transição de eventos estritamente de entretenimento para eventos de negócios, colocando o Brasil como destaque mundial no Mercado de Produtos Íntimos e Sensuais e referência tanto em feiras como em produtos.

Ultrapassando barreiras e preconceitos direcionados de forma mais intensa por se tratar de uma mulher, ela mostrou, graças ao sucesso da Íntimi, que já está em sua 9ª. Edição, que é possível ter uma visão ampla de negócios onde empatia, incentivo, sororidade e intuição feminina podem ser aliados dos bons negócios.

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here