Como colocar vários links na biografia do instagram

Como colocar vários links na biografia do instagram

Colocar vários links na biografia do instagram se tornou uma tarefa quase que obrigatória para engajar ainda mais a mídia social do seu negócio, pois dessa forma é possível atingir a todos os tipos de cliente e manter uma aproximação com eles.

A inclusão de vários links na Bio do instagram é importante para disponibilizar vários conteúdos do seu blog, incluir link de todas as mídias sociais, link direto produtos para divulgar o seu negócio online, landing page e muito mais.

Até o momento não existe possibilidade de incluir links nas publicações do instagram ou mais de um link na biografia do instagram, porém o que poucos sabem é que existem duas formas gratuitas para fazer essa inclusão de vários links na biografia do instagram e nós vamos te ensinar a fazer uma delas agora mesmo de forma rápida e fácil!

Como colocar vários links na biografia do instagramO primeiro passo é acessar a plataforma Linktree, você pode acessá-la clicando aqui e e em seguida clique no botão GET STARTED FOR FREE (em inglês) ou COMECE GRATUITAMENTE (em português).

Logo que fizer isso você será automaticamente redirecionado para uma nova página onde você deverá criar uma conta com alguns dados pessoais (e-mail e novo) e você deverá criar uma senha para acesso. De preferência utilize os mesmos dados que fez para criar seu instagram. Feito isso, clique em registro.

Como colocar vários links na biografia do instagramNa próxima etapa você deverá escrever o nome que está no seu perfil do instagram e escolher até 03 categorias que seu negócio se encaixe, como por exemplo: Influenciador, agência de publicidade/marketing e educação, após clique em não sou um robô e salvar detalhes.

Você será redirecionado para uma página de escolha de plano. Se escolher o Livre clique em continue com grátis, se escolher o PRÓ, para usar os recursos extras clique em faça de mim um Linktree pró.

Feito a escolha do plano será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail cadastrado, é só acessa-lo e clicar em link de verificação. Dessa vez faça o acesso com o seu login do instagram para vincular a conta.

Como colocar vários links na biografia do instagramCom a conta vinculada agora é só incluir o título e o link de destino e você poderá incluir quantos links quiser, aproveite e inclua todas as mídias do seu negócio, link para site, blog, podcast, youtube, página de compras, landing page, catálogo de produtos e etc.

Foi fácil né?! Agora é só copiar o link e inclui-lo na parte do site dentro do seu perfil do instagram e  pronto!

Indicações de Leituras Complementares

Entenda o segredo das maiores empresas americanas para vender todos os dias!
E-book Gratuito: Como Criar Seu Negócio Online do Zero! Passo a Passo
Violência Feminina Empreendedora – Livro digital
Fórmula do negócio Online 3.0
Marketing para políticos

 

 

 

 

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

8 COMENTÁRIOS

  1. […] Earlier, small companies did not get bond of sufficient resources to compete taking into account the omnipotent names. The world of business turned certainly. Small companies or startups are as well as playing as soon as ease and giving the conventional firms a tough competition. Right tool and right tactics of digital marketing can create a big difference. It is all more or less how quickly you can be once-door to taking into account your consumers. For more info Marketing digital […]

  2. Quem usa o Instagram de forma profissional tem que aprender a como colocar link na bio do Instagram, isso traz profissionalismo e uma certa agilidade quando deseja tirar a pessoa da media, parabéns por ensinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here