7ª feira presencial Íntimi Expo

CONFIRA OS LANÇAMENTOS E AÇÕES DE ALGUMAS MARCAS PRESENTES NA ÍNTIMI EXPO!

– Pimenta Sexy
A Pimenta Sexy é uma empresa localizada em Guarapari (ES) que, desde 2008, atua no mercado nacional de lingeries sensuais.

Para a Feira, a marca preparou o lançamento da sua Coleção 2022, que traz novas propostas de conforto, sensualidade e estilo. Tonalidades que vão do suave ao mais marcante se destacam bem em peças de renda.

O romance e a suavidade são traduzidos em rendas delicadas, na transparência dos tecidos leves e no brilho do Cirrê.

A marca trabalha com as linhas Small e Plus Size, com peças que vão do tamanho 36 ao 52:

Outra grande novidade fica por conta de uma inédita Linha Gestante com peças onde o conforto da malha torna esta fase da vida um momento único e inesquecível sem abrir mão da sensualidade:Intimí Expo

– SEBRAE

O Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade que apoia e fomenta a criação, expansão e modernização de micro e pequenas empresas capacitando-as para cumprir, com eficácia, seu papel no processo de desenvolvimento econômico e social.

A entidade estará presente na Feira com o Sebrae Móvel, espaço onde visitantes, empresários e potenciais empreendedores poderão ser atendidos com orientações sobre gestão de micro e pequenas empresas.

– Sexy Delícia

A Sexy Delícia é a loja que Inspirou o filme De Pernas pro Ar.
A marca preparou alguns lançamentos para a Feira:
– Lançamento da inha de produtos do Rabbit, o coelho do Filme
– Presença da réplica do Coelho
– Lançamaneot da nova mentoria de Érica Rambalde “Destravando as Vendas” e do curso “Profissão Consultor de Prazer”

– Excitame

Outra novidade preparada para a Feira é o lançamento do The Handy, um masturbador masculino inédito no Brasil:

Sex shop com 5 anos de mercado e mais de 50 mil clientes atendidos com foco no autoconhecimento e na melhora da comunicação entre os casais.
A marca estará na Feira com um Bar junto à Madame duBa (Juliana) para venda de bebidas.

– Madame 

A Madame duBa estará na Feira em parceria à Excitame Sex Shop com um espaço fetichista interativo.
No local haverá exposição e acessórios do acervo fetichista da própria Madame e de amigos praticantes.
Além de diversas apresentações, serão experimentadas algumas práticas, como a Wax Play.
O foco do trabalho é desmistificar o BDSM como uma prática divertida, segura e consensual.

– Tallyta 

A marca foi criada pela ex-modelo plus size goiana Tallyta Prudêncio.

Rendas, tule, pingentes, strass, aplicações e tecidos finos fazem parte da sua linha de lingeries de luxo com peças que vão do P ao Plus Size.

Algumas peças serão lançadas na Feira:

– INTT

Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual pela qualidade de seus produtos e pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais e trabalha na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo.

A marca irá lançar durante a Feira a linha INTT Wellness. São 9 produtos para promover uma vida mais saudável e feliz com base na plenitude sexual. A ideia é que os consumidores explorem o próprio corpo, descubram novas formas de prazer e entendam que uma vida sexual plena é capaz de melhorar o humor, a saúde e até o modo como se enxerga o sexo.

A linha conta com lubrificantes íntimos, óleo de massagem, esfoliante pélvico e sabonetes íntimos. Os produtos são veganos, livres de petrolato e cruelty-free, ou seja, não são testados em animais.

O Fruit Coconut proporciona umidade, lubrificação e calor. Seu sabor de coco desperta uma experiência sensorial trazendo naturalidade e novas possibilidades de estímulos por meio do toque da boca no corpo.

Onde utilizar: Massagem, auto prazer, prazer a 2 e prazer com toys
Como usar: Aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo (o produto não contém açúcar e sua composição natural não causa danos a preservativos e toys).

O Coconut Lubes é um lubrificante íntimo com sabor de coco desenvolvido com ingredientes veganos que não agridem o equilíbrio natural do corpo.

Onde utilizar: Por todo o corpo, auto prazer, prazer a 2 e prazer com toys.
Como usar: Retire o lacre da bisnaga antes do primeiro uso e aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo, inclusive na parte íntima, sob o preservativo ou com toys. Se necessário, reaplique o produto.

O Vibes Sensation é um lubrificante íntimo com efeito de vibração sabor morango desenvolvido com ingredientes veganos que não agridem o equilíbrio natural do corpo.
O Jambu é uma planta comum na região Norte do Brasil. A sensação de vibração ocorre graças à uma substância chamada espilantol.

Onde utilizar: Por todo o corpo, auto prazer, prazer a 2 e prazer com toys.
Como usar: Retire o lacre da bisnaga antes do primeiro uso e aplique a quantidade desejada em qualquer parte do corpo, inclusive na parte íntima, sob o preservativo ou com toys. Se necessário, reaplique o produto.

O Feel Fresh cuida da saúde íntima e corporal com aroma de morango ou menta, o que proporciona sensação de bem-estar, refrescância e limpeza.

Onde utilizar: No banho.
Modo de uso: Aplique o produto na palma da mão e massageie delicadamente por todo o corpo e nas partes íntimas. Enxague bem com água corrente até retirar todo o produto. Pode ser utilizado mais de 1 vez ao dia.

O Vibe Drops é um estimulante beijável com as funções de vibrar, pulsar e esquentar para ativar a percepção corporal e mental, provendo maior conexão com o corpo.

Onde utilizar: Auto prazer, prazer a 2 e prazer com toys.
Modo de uso: Aplique 3 gotas na parte íntima espalhando o produto até completa absorção.

O esfoliante Cristal Touch elimina células mortas e faz com que a pele receba melhor a hidratação, podendo ser usado em todo o corpo e na região pélvica.

Onde utilizar: Corpo e região pélvica.
Modo de uso: Umedeça a pele, retire a tampa, coloque uma pequena quantidade do esfoliante na palma da mão e aplique no local desejado com movimentos circulares. Seu uso é indicado de 1 a 2 vezes na semana.

O Óleo Velvet Skin possui componentes naturais que proporcionam suavidade, hidratação e luminosidade à pele. Seu aroma de coco desencadeia respostas fisiológicas para melhorar a energia e o bem-estar físico e psicológico.

Onde utilizar: Massagem, autocuidado, hidratação, relaxamento, momento a 2 e auto prazer.
Modo de uso: Aplique uma quantidade generosa no local desejado, espalhando até completa absorção.

O Lub-in é um lubrificante íntimo com aplicador interno que facilita os momentos de prazer. O gel incolor e inodoro se fixa na parede vaginal ao ser aplicado, proporcionando uma lubrificação mais profunda e eficaz. Sua composição à base de água não causa danos a preservativos e sex toys.

Além da nova Linha Wellness, a INTT também irá lançar mais 4 produtos: um gel adstringente, um desodorante íntimo, um lubrificante íntimo com aplicador no sabor caramelo e chiclete e também um lubrificante intimo com aplicador e efeito de vibração nos sabores menta e morango.

O Toque da Virgem by Carla Geane é um gel adstringente com sabor de chiclete que retém a umidade natural da mucosa vaginal. Ele contrai e reduz os tecidos do canal vaginal, dando a sensação de virgindade. Aplique 4 borrifadas do produto com a ponta dos dedos no canal vaginal de 5 a 10 minutos antes da relação sexual.

O Cheiro Dela by Carla Geane é um desodorante íntimo e corporal desenvolvido para mulheres que se preocupam com a completa higiene do corpo. Sua fórmula suave e aroma afrodisíaco proporcionam sensação de cuidado e bem-estar e despertam a sensualidade. Agite bem antes de usar e posicione a embalagem a 15 centímetros de distância da pele. Aplique o produto após o banho.

O Lub-in sabor chiclete e caramelo é um lubrificante íntimo com aplicador interno nas versões chiclete e caramelo. O gel se fixa na parede vaginal ao ser aplicado, proporcionando uma lubrificação mais profunda e eficaz. Sua composição à base de água não causa danos aos preservativos e sex toys. Produto beijável.

O Lub Vibes sabor morango e menta com jambu é um lubrificante íntimo com aplicador interno e efeito vibrante. Sabor de morango ou menta, possui efeito de vibração e lubrificação. O gel se fixa na parede vaginal ao ser aplicado, proporcionando uma lubrificação mais profunda e eficaz. Sua composição à base de água não causa danos aos preservativos e sex toys. Produto beijável.

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here