Sucesso do CIS At Home
Sucesso do CIS At Home_Foto by Febracis

O sucesso do CIS em casa

Paulo Vieira finalizou nesse último domingo (14) o método CIS AT HOME (CIS EM CASA) e podemos dizer que foi um tremendo sucesso!

O escritor brasileiro mais lido em 2019, Paulo Vieira, que reúne mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência Emocional, mudou de palco.

Antecipadamente, Paulo Vieira deu um super play nas lives e, planejou eventos sensacionais diretamente de sua casa com o objetivo de revolucionar o Brasil e de romper todas as barreiras, para levar o passo a passo de uma vida extraordinariamente feliz e abundante direto para os lares.

Dessa forma, o CIS at home (CIS em casa) foi alcançado por mais de 80 mil pessoas e assistido em 35 países.

Portanto todas essas pessoas presentes digitalmente tinham um único objetivo, a transformação! Da mesma forma ou de forma diferente, elas queriam transformação de vida, transformação de carreira, crescimento nos negócios, relacionamento com a família, entre outros.

Em suma, as fundadoras do Portal Empreendedorismo, Erika Alfenas e Sheyla Santoso, tiveram a honra de acompanhar mais um incrível treinamento (CIS AT HOME/CIS EM CASA) feito por Paulo Vieira e contam que mesmo de longe/digitalmente puderam sentir a energia e transformação na vida das pessoas.

Clique abaixo e compre  livros  de Paulo Vieira com desconto exclusivo!

Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers:

    • O Poder da Ação,
    • Fator de Enriquecimento,
    • Poder e Alta Performance,
    • Foco na Prática,
    • Poder da Autorresponsabilidade,
    • Decifre e Influencie Pessoas,
    • O Poder da Ação para Crianças

Os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional.

Clique abaixo e compre  livros  de Paulo Vieira com desconto exclusivo!

Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  30 mil m² em centros de coaching Febracis,  364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best-sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos.

Hoje a Febracis tem   uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.

Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$ 1 bi em 2023.

ARTIGOS RELACIONADOS

Camila Saraiva brilha nos palcos do Power Business

Febracis cresce 200 vezes em 8 anos e torna-se a maior empresa de coaching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal

Inteligência Emocional para Crianças

 

O  MAIOR PORTAL para ALTA PERFORMANCE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here