A importância em alcançar resultados
A importância de não ter pressa em alcançar resultados

A importância de não ter pressa em alcançar resultados

Resultados, palavra simples, mas que muitas pessoas gostaria de obter

Uma analogia para você entender a importância em não traçar caminhos perigosos pela pressa em alcançar resultados

Empreender é como se fosse uma estrada. Você pode escolher entre dois caminhos: o mais curto ou o mais longo.
O caminho mais curto, você pode encontrar diversos obstáculos até chegar aos seus resultados, encontra buracos, uma mata fechada com odores desagradáveis, um chão não muito propício para você andar e uma vista não muito legal.

Clique aqui e saiba como liberar todo seu potencial!

Tudo isto pode fazer com que você se canse mais rápido e desista de tudo o que começou a construir.

Por outro lado, no caminho mais longo você pode contemplar uma natureza linda, ver como as montanhas são perfeitas.

Enfim, cada detalhe que você jamais imaginou existir poderá ser visto, como as formiguinhas fazendo seu caminho mudando-o por conta do inverno em busca de seus próprios resultados. Cada uma carregando uma folha, formando uma fila tão linda, um trabalho em equipe diferente do que você esta acostumado a ver.

Você também poderá ver os animais, vacas, bois, cavalos e ver a calma em seus olhos. Como é diferente viver tudo isso e sentir cada detalhe.

A moral da historia é que muitas vezes queremos encurtar o caminho, por ser o mais curto e por termos essa sede do agora, querer tudo de imediato. Porém, não sabemos as consequências que isso pode trazer.

Quer aprender a como sair da “sua” crise? Clique aqui!

Acredito que seja mais válido ir pelo caminho mais longo. Você terá mais oportunidades e tempo para se planejar melhor, analisar como está seu trabalho e olhar se o seu caminho está sendo realmente da forma que você quer para chegar aos seus resultados esperados.

Pessoas que te encontrarão durante a caminhada, dizendo que querem lhe ajudar, podem acabar atrapalhando seus sonhos e objetivos. Assim, no caminho mais longo, você terá mais chances de saber se elas vieram para somar ou não.

O planejamento do seu caminho é o que vai te segurar nos tombos que você pode levar.

Por isso, esteja atento às suas escolhas e decida seu trajeto com o maior cuidado possível.  É isto o que levará suas ações ao êxito e fará você alcançar resultados!

ARTIGOS RELACIONADOS

Vida Milionária: 03 dicas poderosas!

Estratégias para empreender gerando resultados

Como produzir mais em menos tempo

Anne Finotti é formada, há mais de dois anos, em direito pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Sua Simpatia e desejo de fazer a diferença na vida das pessoas foi, e ainda é, muito forte e presente em sua vida. Palestras e encontros sobre superação pessoal fazem parte de sua rotina e foi assim que ela conheceu o Coaching, unindo o dom de mudar vidas a sua profissão. Todos os cursos nesta área foram realizados pelo Instituto Profissional de Coaching (IPC). O Life& Professional; Executive & Business e o Analista Comportamental DISC foram os que a introduziram nesta profissão. Hoje, frequenta palestras, atualiza seus conhecimentos e faz cursos complementares. Neste ano, realizou o curso de Hipnose para agregar ainda mais nos encontros com seus clientes e tem lado muita coisa boa as pessoas desde então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here