Employer Branding Brasil divulga resultado do primeiro prêmio do Brasil que reconhece as boas iniciativas de marca empregadora no mercado

A premiação foi realizada no último dia 9, em São Paulo

A Employer Branding Brasil, iniciativa de pessoas apaixonadas pela gestão estratégica de marca empregadora, acaba de divulgar os vencedores do primeiro prêmio nacional que reconhece as melhores práticas de marca empregadora do mercado.

“Acreditamos que a reputação de uma marca tem uma forte influência na vida e na experiência das pessoas, por isso nossa missão é ajudar empresas e profissionais a se desenvolverem na gestão de marca empregadora aliada aos objetivos de seus negócios, proporcionando experiências positivas para os talentos no ambiente de trabalho, sejam eles candidatos ou colaboradores”, explica Caio Infante, vice-presidente regional (LATAM) da Radancy e um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil.

A comunidade é hoje a maior, a mais educativa e a mais respeitada sobre Employer Branding no País, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

O Prêmio Employer Branding Brasil reconhece as principais empresas e campanhas sobre o tema e as inscrições são gratuitas para empresas de qualquer porte, segmento e nacionalidade. O evento híbrido de premiação foi realizado no dia 9 de março de 2022, na ZIV Gallery, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelo Youtube.

Segundo Caio, diferentemente de prêmios tradicionais do mercado que promovem as melhores empresas para se trabalhar, este é um reconhecimento para campanhas de criação das empresas. “Trata-se de um prêmio publicitário onde enaltecemos ações das empresas voltadas à EB. Estamos muito orgulhosos de já nesta primeira edição termos mais de 100 empresas inscritas”, completa Caio.

Os vencedores de cada categoria foram:

Melhor Estratégia Cross de Employer Branding
UnitedHealth Group

Melhor Site de Carreira
Loft

Melhor Campanha de Atração de Candidatos
TOTVS

Melhor Estratégia de Employer Branding Aliada à Inclusão & Diversidade
MRV

Melhor Ação Criativa de Employer Branding
ClearSale

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here