Portal Empreendedorismo em parceria com a construtora Araújo Imperial lança um novo conceito de coworking

As empresárias e fundadoras do Portal Empreendedorismo Erika Alfenas e Sheyla Santoso começaram a empreender a 2 anos, quando estavam finalizando o bacharel em publicidade e propaganda. O amor por comunicação não encerrou por ai, ambas investiram muito em desenvolvimento humano, fazendo vários cursos e imersões em coaching, programação neurolinguística, análise de perfil comportamental, hipnose entre outros, durante esses anos.

Esses esforços também foram aplicados para fundar o Portal Empreendedorismo no qual também se credenciaram como jornalistas emitindo o registro nacional MTB. Hoje o Portal Empreendedorismo é o MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFOMANCE, com milhares de acessos mensais e conta com dezenas de colunistas renomeados e respeitados em suas áreas de atuação.

Essa trajetória começou com muito esforço: “No início não tínhamos capital de giro, nos impossibilitando de abrir um escritório, então a maneira de crescer era tralhando home office…” Conta Sheyla Santoso.

“Nos deparamos com diversos desafios pois home office é confortável demais para quem quer ter sucesso!” Conta sorrindo Erika Alfenas. Ambas informaram para nossa equipe de redação que a primeira meta era sair do home office e ter seu próprio escritório!

Em meio as pesquisas por um lugar para montar seu primeiro local de trabalho, elas conheceram um modelo de negócios que recentemente chegara ao Brasil, escritório compartilhado.

Os custos eram bem menores e tudo que precisavam tinha nos espaços que começaram a pesquisar. Perceberam que montar um escritório para levar seus clientes e parceiros teria um custo maior do que poderiam assumir naquele momento, pois precisariam de móveis, cadeiras, ar condicionado, persianas, além de insumos como cafeteira, bebedouro, decoração, produtos de higiene, além de arcar mensalmente com custos como água, luz, condomínio, IPTU, internet, etc.

Não havia dúvidas, foram para um coworking e isso foi um passo incrível em suas vidas. O espaço compartilhado de trabalho trouxe a elas muitas conexões, clientes, networking e possibilidades. Pois além do espaço em si, conheceram muitas pessoas do edifício e ao redor dele. Aumentou muito sua motivação e energia que foram necessárias para conquistar novos clientes e ter confiança para concluir bons negócios.

A paixão por empreendedorismo sempre foi muito forte em Erika e Sheyla, então começaram a perceber que esse modelo de negócio poderia melhorar ainda mais, então começaram a estudar a possibilidade de fazer MAIS por MENOS no MELHOR: mais qualidade, conforto, sofisticação e segurança, por um valor menor, acessível e claro, na melhor região!

Após saírem do coworking, montaram seu próprio escritório e se dedicaram ao planejamento desse novo conceito de espaço compartilhado. Essa etapa foi essencial, sentiram na pele o que realmente era arcar com custos de seu próprio escritório, assumindo todos os custos e os imprevistos que surgem.

No final de 2018 um passo certeiro foi dado, pesquisaram locais para subir mais um degrau rumo ao sucesso. “São Caetano do Sul é a melhor cidade para se empreender em São Paulo segundo as pesquisas, então esse era o destino” contou Sheyla.

Encontram o imóvel perfeito, com toda infraestrutura e segurança necessária para alocar a sede do Portal Empreendedorismo e SA Comunicações.

Chegara o momento também de tirar o novo conceito de coworking do papel, pois o local apresentou todos requisitos.

Apresentaram o projeto ao Pedro Araújo um visionário empreendedor do ramo de construções com mais de 20 anos de experiência no mercado, onde o mesmo aceitou com muita confiança o novo modelo, acreditando também no potencial.

“Araujo Imperial é uma empresa consolidada e referência na cidade de São Caetano do Sul. Há mais de 20 anos construímos com muita sofisticação e excelência no acabamento” comenta Pedro.

Com o sócio adequado e local apropriado, partiram para os projetos e obras pensando em todo conforto, acessibilidade, sofisticação e segurança, com isso nasce o SPACE BUSINESS | Sofisticado, acessível. “Queremos entregar uma experiência incrível a todos, o nosso conceito é fazer mais, por menos, no melhor” explica os sócios.

O SPACE BUSINESS está localizado na melhor região de São Caetano do Sul, à apenas 350 metros da rua de comércios (Visconde de Inhaúma) com todos os principais bancos: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander, Caixa econômica federal, além de cartório, correios, academias, farmácias, lojas, padarias, pizzarias e restaurantes. Conta com supermercado, padaria e restaurantes á apenas 03 minutos caminhando!

E tem mais, na rua do espaço está localizado um ponto de ônibus com a linha 008, que vai até o Terminal Sacomã (A Estação Sacomã é uma das estações da Linha 2–Verde do Metrô de São Paulo) com ligação também a diversas linhas intermunicipais.

“Além dos espaços compartilhados, temos sala de reunião privativa de 28m² e auditório com capacidade para 40 pessoas, todos projetados nos mínimos detalhes para atender com excelência!” Conclui Erika enfatizando a sofisticação e preço acessível.

E ai está curioso(a) para conhecer e fazer parte desse novo conceito?

Agende um horário agora mesmo e garanta sua estação, vagas limitadas.

CONFIRA FOTOS ABAIXO:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SPACE BUSINESS | Sofisticado, acessível.

Endereço: Rua Francesco Coppini, 83 -Sala 410 |Nova Gerty, São Caetano do Sul – SP

Site: https://spacebusiness.com.br | E-mail: contato@spacebusiness.com.br

Telefones: (11) 98922-1293 (WhatsApp) | (11) 4318-2588

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here