MMI - Millionaire Mind

MMI – Millionaire Mind, VALE A PENA?

Saiba porque participar desse evento Millionaire Mind e o que ele faria por você!

Muitos já ouviram falar sobre como enriquecer de uma hora, ter uma vida milionária para outra mudando comportamentos e utilizando habilidades, outros já pesquisaram vídeo e teorias de como alcançar o sucesso desejado através da internet e trabalhando pouco.

O que venho propor e ensinar para você são técnicas PODEROSAS de enriquecimento, algo JAMAIS dito em outro Portal. Acompanhe esse artigo até o final e aprenda como levar uma vida milionária em apenas 03 passos!

Bom, acredito que se você está aqui neste momento, você tem objetivos grandiosos onde quer alcançar a excelência e atingir os resultados esperados, e ACREDITE, VOCÊ CONSEGUIRÁ! Você já está tomando um passo incrível em rumo a vida milionária, e você irá descobrir logo abaixo.

Para dar início as dicas poderosas que farão você dar um grande passo aos seus objetivos financeiros, peço que você tenha total comprometimento e que se dê uma nota de 0 à 10 para isso, onde 0 é não estar nada comprometido(a) e 10 é estar completamente comprometido a realizar as ações necessárias para alcançar os seus objetivos. Dê agora mesmo essa nota, se possível em voz alta para se tornar ainda mais real. Já deu a nota? Se sim, pode prosseguir a leitura, caso o contrário, recomendo que não continue a ler, pois se você não consegue se comprometer com uma simples ação, quem dirá se comprometer em realmente realizar as ações grandiosas para atingir seus objetivos.

A você que continua aqui comigo, lendo esse incrível artigo, só tenho a te parabenizar, pois VOCÊ SIM tem um grande potencial e está no caminho certo para alcançar tudo o que deseja e certamente conseguirá! Parabéns pela sua determinação e comprometimento consigo mesmo(a)!

Abaixo você encontrará as 03 dicas poderosas para uma vida milionária, mas os resultados dependerá exclusivamente de você, então faça bom proveito e continue com seu comprometimento e determinação!

A primeira dica é, sempre tenha determinação, comprometimento, foco e amor. Você pode achar que isso é algo muito fácil pois se chegou até aqui nesse artigo, certamente você realizou a primeira ação que é sobre o quanto você está comprometido(a) a realizar as ações necessárias para alcançar os seus objetivos. Uma pessoa que esbanja determinação, comprometimento e foco, sempre terá novas possibilidades de alcançar tudo o que almeja, e parabéns, se chegou até aqui você tem isso de sobra! Sei que muitas das vezes pode bater algum certo tipo de desânimo, porém o seu amor e foco pelo seu propósito é e deve ser maior que tudo, a sua vontade de vencer deverá suprir todas os desafios que encontra pelo caminho, afinal, pensar em desistir você até pode, mas desistir JAMAIS! Diga SIM para uma vida milionária, diga SIM para atingir todos os seu objetivos!

Uma dica valiosa (segunda dica) é, condicionamento. Mas como assim condicionamento? Sabemos que para enriquecer e levar uma vida milionária é preciso repetição e condicionamento, é abrir-se a novas experiências, é ter consciência de seus pensamentos e atitudes.

Quero que você faça uma segunda atividade, se possível marque em um papel, ou até mesmo no bloco de notas do seu celular, onde está o seu foco? Onde está seu condicionamento? É em sucesso? Fracasso? Dinheiro? Propósito? Conforto? Vida financeira estável? Ter um salário suficiente para pagar as contas? Ter um pró-bono para conseguir trocar de carro todo ano? Qual o seu condicionamento? Qual o seu foco? Ele é favorável e te faz sentir-se bem e feliz? Ele provoca alguma reação negativa em sua vida ou na vida de outras pessoas? Reflita sobre isso e disponibilize sua atenção em algo que realmente te traga resultados positivos e que faça você subir cada degrau necessário para alcançar o seu objetivo financeiro!

A última dica extremamente PODEROSA é, invista em conhecimento! Você já ouviu e/ou viu aquela frase onde diz: “Todo conhecimento do mundo é pouco”? Pois é, isso é verdade! Você precisa estar atento as mudanças do mercado, aos novos ensinamentos e a tecnologia. Você precisa ter constante atenção em tudo o que acontece em sua volta, com o país, com o mundo, melhores investimentos, conhecimento financeiro e aprendizado.

Como este artigo trate-se de enriquecimento, vida financeira e como fazer para ter uma vida milionária, digo-lhe que esta última dica é crucial para você adquirir novas habilidades. Pode ser online ou até mesmo presencial, o bom de participar de algum treinamento presencial é a infinita possibilidade de networking, você poderá compartilhar com outras pessoas suas experiências e caso você seja empresário poderá fazer negócios ali mesmo e caminhar mais um passo para perto de uma vida milionária. Percebo que você está em busca de uma vida financeira saudável e confortável, por isso digo que o quanto puder fazer para isso se tornar mais real VOCÊ CONSEGUIRÁ muito mais rápido atingir seus objetivos.

No maior treinamento do mundo sobre finanças, o Millionaire Mind Intensive, você aprenderá técnicas incríveis de como o “jogo do dinheiro” para que você nunca mais precise trabalhar, os caminhos para criar múltiplas vias de renda passiva; os 5 “hábitos” de pessoas verdadeiramente ricas, as causas subjacentes a quase todos os problemas financeiros, reprogramar o seu “termostato financeiro” para o sucesso, como administrar dinheiro nos relacionamentos, identificar sua personalidade em relação ao dinheiro e muito mais! Então vai aí um super conselho, se você puder participar desse treinamento, PARTICIPE, pois vale muito a pena!

 

Mais uma vez te parabenizo por realmente fazer acontecer em sua vida, por realmente estar preocupado(a) com seu crescimento financeiro e fazer acontecer! E é por isso que é de extrema importância que você siga todas as dicas assiduamente e que coloque tudo em prática. No mundo 99% da população se preocupa com a questão financeira para que apenas consiga “sobreviver”, porém VOCÊ faz parte dos 1% que não se conforma em apenas conseguir “o pão de cada dia”, mas sim ter uma vida milionária!

Veja mais noticias no Portal Empreendedorismo

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here