legado

Legado – Quando o mais importante são os frutos que vão alimentar o mundo

Termino hoje de contar minha história por aqui dando um conselho para você, leitor…

Mas, calma! A partir da próxima coluna vamos falar de diversos assuntos que podem te ajudar no seu caminho como empreendedor!

Hoje, minha maior satisfação são as pessoas que estou ajudando a crescer em suas jornadas pessoais. Tenho ajudado atendente de call center a se tornar  artista plástico. Técnico em Eletricidade em piloto de helicóptero. Assistente administrativa em advogada. Consultor de franquias em palestrante. Analista de negócios em gerente administrativo. Eletricista em gerente de manutenção. Gerente de contas em diretor comercial. Entre outros casos….
Também sou feliz por saber que, a cada dia, mais pessoas se somam no nosso projeto da luta contra o fantasma da demissão e da depressão profissional por não fazerem o que amam e nem combater a ineficiência nas empresas melhorando sua produtividade.
Invista em você – você é seu maior patrimônio!
Acredite na sua capacidade de se reinventar e acredite nas janelas da vida ou no pequeno buraco nas paredes de papelão das nossas “cabaninhas” da infância.
Esteja pronto – se abra para os chamados da sua missão, afinal, às vezes, eles vêm do inesperado…
E venha ser sensacional com Jorge Penillo, o Doutor Carreira!
Até a próxima coluna!
Veja mais artigos no Portal Empreendedorismo

Jorge Penillo, conhecido como Doutor Carreira, é coach e mentor de liderança e carreira. Professor universitário e palestrante, tem formação em universidades do Brasil e Estados Unidos. É graduado em Administração de Empresas com pós-graduação em Marketing e Negócios e possui MBA em Estratégia Empresarial com especialização em Neurociências. Começou sua carreira profissional aos 14 anos de idade, em 1986, aos 14 anos na Eletropaulo como menor aprendiz, e permaneceu na empresa por 30 anos, passando por várias áreas técnicas e administrativas até 2016. É autor do livro Iniciando uma carreira brilhante, que tem o objetivo de orientar os jovens sobre como entrar no mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here