Daniel Feferbaum, CEO da WNutritional em entrevista exclusiva para o Portal Empreendedorismo revela pontos marcantes de sua trajetória e dá incríveis dicas para empreendedores.

Conheça um pouco sobre a história de Daniel e sua conceituada empresa WNutritional, e veja na íntegra o vídeo com grandes revelações sobre como se posiciona à frente de seu negócio.

Licenciamento

A WNutritional fez parceria com a Mauricio de Sousa Produções. A empresa fechou o licenciamento para divulgar o novo desenho Bairro do Limoeiro, linha de sucos, que é destinada às crianças, chamada de Life Mix Bairro do Limoeiro. A linha foi o primeiro licenciamento feito para a nova série de animação que estreará no Cartoon Network no segundo semestre deste ano.

Relançamento da linha Life Mix

Daniel Feferbaum, CEO da WNutritional, acredita que os desafios devem continuar em 2018, mas está confiante da melhoria do poder aquisitivo da população. “Estamos muito otimistas com a perspectiva de recuperação e crescimento, pois esses fatores impulsionam o consumo, inclusive de itens com maior valor agregado. Além disso, o mercado de produtos saudáveis, mesmo durante a crise dos últimos anos, teve desempenho positivo. Acreditando no potencial desse segmento, recém lançamos a marca Life Mix, de bebidas funcionais, com 16 skus, que está sendo um sucesso. Ainda teremos extensão dessa linha e também da marca de chás orgânicos Poder da Terra para aumentarmos nossa competitividade”, diz Feferbaum. O relançamento da marca, no segundo semestre do ano passado, aumentou em cinco vezes o volume de vendas, no levantamento feito em janeiro de 2018, comparado ao mesmo período de 2017.

Campanha na Mídia

Com foco no relançamento da linha Life Mix, a WNutritional contratou a agência Brancozulu, responsável pela campanha que terá um enfoque diferente e descontraído. Para isso, investiu R$ 2 milhões na campanha, que será iniciada no segundo semestre do ano e veiculada em TV fechada, além de novas estratégias para o ponto de venda.

Investindo em exportação

Atenta também as demandas do mercado exterior, a WNutritional está investindo na adaptação das linhas Life Mix e Poder da Terra para a entrada nos Estados Unidos, por conta da recente descoberta do consumidor norte-americano dos chás mate.

Life Mix e Poder da Terra

A WNutritional  está lançando sua linha de chás em lata. Essa linha de chás é completamente diferente dos produtos que já existem no mercado, pois além da fibra adicionada, a Inulina, que é considerada uma fibra natural, os produtos não possuem adição de açúcares, corantes, aromas ou edulcorantes artificiais. “Em nossos produtos colocamos o que há de melhor e não permitimos o uso de qualquer ingrediente que consideramos que possam ser nocivos a saúde”, diz Feferbaum. O chá branco com fibras sabor laranja e gengibre, chá verde com fibras sabor limão, e chá verde com fibras e cranberry, terão destaque no stand da empresa, nas embalagens de 1 litro, e no novo tamanho de 330 ml.

A linha Life Mix possui o selo NON-GMO, que atesta a proveniência dos ingredientes utilizados. Além disso, como reconhecimento da qualidade das bebidas, a WNutritional foi condecorada com prêmios e certificações internacionais. Em 2017, o Global Tea Championship (GTC), competição independente que avalia e distingue os chás premium de melhor qualidade e melhor degustação, chancelou a linha de chás funcionais Life Mix Hibisco na categoria de melhor chá pronto para beber.

A linha Poder da Terra é composta por chás orgânicos, nas versões mate tradicional, mate com pêssego e mate com limão.

Todas as linhas de chás (Life Mix e Poder da Terra) são comercializadas em versões de 200 ml e de 1 litro.

Linha Infantil

A linha Life Mix Bairro do Limoeiro foi desenvolvida por pediatras especialmente para as crianças. Disponível em versão de 200 ml, os sucos são feitos com 100% polpa de frutas, não tem açúcar nem conservantes e possui um mix de nutrientes essenciais para o dia a dia dos pequenos para ajudar no crescimento e desenvolvimento deles: Ômega 3 (DHA), vitaminas C e D, cálcio, ácido fólico e fibras. Os produtos além de serem deliciosos e muito bem aceitos pelas crianças, trazem também a diversão dos personagens dessa nova Turma da Mônica em suas embalagens.

Veja bate-papo na íntegra:

Portal Empreendedorismo – O MAIOR PORTAL PARA ALTA PERFORMANCE! Siga nossas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here