Eu ainda te amo, mas alguma coisa mudou.

Você pode achar estranho falarmos de amor em um Portal de Empreendedorismo, mas resolvi escrever esta matéria justamente por entender que nossa vida é feita por vários pilares e quando um deles não vai bem acaba afetando os outros, dentre eles a vida profissional.

Você já se pegou pensando em algo parecido com: “O que eu poderia fazer hoje? não quero ir para casa agora”.

Com frequência escuto em minhas sessões de Coaching: “Lu a pessoa que me apaixonei não existe mais. O que aconteceu com meu relacionamento? Não quero separar ainda existe amor, mas parecemos dois estranhos”.

Sem perceber as pessoas querem passar mais tempo fora de casa, seja com amigos ou trabalhando, o que neste caso geralmente não consegue produzir da mesma maneira, tudo isso para fugir de casa.

Relacionamento amoroso é feito por duas pessoas inteiras dispostas a terem um relacionamento inteiro, compartilhando ideias, dores, alegrias, e querem juntos buscar sempre o melhor caminho a seguir.

Existem vários fatores que fazem com que mesmo ainda existindo amor o casal vai se afastando, hoje vamos falar de um deles que é a competição.

Tudo começa quando um faz algo que o não gosta e recebe uma critica por não ter feito algo, ou por não ter feito antes, e quando isso acontece o outro pensa: “Deixa assim que ele(a) fizer algo errado dou o troco”. E assim aos poucos a competição por quem erra mais, quem esquece mais, vai aumentando e o amor vira cobranças, brigas.

Quando o casal faz da relação uma disputa de quem esta certo e quem esta errado, se atacam por qualquer motivo isso mostra que perdeu-se o foco do que buscavam antes.

Esqueceram que iniciaram a relação com planos e promessas e que o amor era a base para conquistarem o que queriam.

No relacionamento amoroso se apenas um ganhar significa que o relacionamento esta perdendo, ou melhor os dois estão perdendo.

Mas Lú como recuperar tudo isso? Será que ainda dá tempo, afinal ainda nos amamos, mas as brigas só aumentam.

Digo se existe amor é possível sim, é preciso voltar atrás lembrar de como era o relacionamento, entender a linguagem de amor de cada um, os valores individuais e do casal, realinhar objetivos em comum, reacender a chama do prazer entre o casal.

Já atendi casais que se amavam mas estavam se destruindo e hoje vivem um amor e um relacionamento lindo.

Então pare e analise o que mudou em você?
O que mudou em vocês?

Se esta matéria fez sentido para você compartilha. E fique a vontade para me mandar e-mail se tiver alguma dúvida, será um prazer te ajudar.

Felicidade se começa em casa e quando saímos dela bem contagiamos o mundo.

Luciana Rodrigues

Luciana Rodrigues, Treinadora, Coach de Relacionamento Amoroso e Realização Pessoal.

Acredita que Relacionamento, Carreira e Realização Pessoal precisam estar alinhados para que tanto o homem quanto a mulher tenham sucesso em todos aspectos de sua vida. “Se sentir uma pessoa bonita, feliz, confiante e realizada quem não quer se sentir assim” diz ela.

Graduada em Recursos Humanos, Formada em Personal e Professional Coaching, Executive e Business Coaching, Programação Neurolinguística, Consultora Comportamental Master Disc, Linguagem Corporal e Micro Expressões Faciais, busca através do seus conhecimentos e experiências de quem já passou por perdas, traição, tristeza e baixa autoestima e sabe o caminho mais rápido para se reconectar com sua essência e voltar a se amar, reencontrar o seu caminho e alcançar seus objetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here